sábado, 14 de fevereiro de 2009

Young People Fucking




Young People Fucking é um mordaz, honesto e hilariante retrato de quatro jovens casais e um trio, numa noite louca de sexo.O Casal, Abby (KRISTIN BOOTH) e Andrew (JOSH DEAN) tentam apimentar a sua vida amorosa, apenas para descobrir que as coisas vão pior do que eles imaginavam.Matt (AARON ABRAMS) e Kris (CARLY POPE) são amigos de longa data, um anda apaixonado e o outro desapaixonado. O seu plano duma noite de sexo descarrila quando o romance bate à borta.Os “Exes”, Mia (SONJA BENNETT) e Eric (JOSH COOKE) reúnem-se em memória aos velhos tempos, enquanto tentam esconder que ainda têm sentimentos um pelo outro.No seu Primeiro Encontro, o playboy da turma Ken (CALLUM BLUE) desabafa sobre o seu passado à jovem e ingénua Jamie (DIORA BAIRD), aprendendo também alguns dos seus segredos no processo.Os Amigos de Quarto, Dave (PETER OLDRING) e Gord (ENNIS ESMER) andam geralmente em conflito um com o outro, mas resolvem pôr de lado as suas diferenças para um “ménage-a-trois” com a namorada de Gord, Inez (NATALIE LISINSKA).Em cada caso, os casais (e o trio) descobrem que o sexo nem sempre é simples ou descomprometido.

A Casa das Coelhinhas




Na comédia sensual, The House Bunny, a divertida actriz Anna Faris encanta no papel de Shelley Darlington, uma coelhinha da Playboy que ensina um grupo estranho de universitárias sobre o sexo oposto – somente para descobrir que o que os rapazes realmente querem é o que há no interior. Shelley vive uma vida totalmente despreocupada até ser mandada embora da Mansão Playboy. Sem nenhum lugar para ir, o destino a coloca na vida de um grupo de universitárias excluídas socialmente e que vão perder a sua casa no campus se não conseguirem atrair novos membros. Para conseguir esse objectivo, Shelley precisa tirar da manga todos os seus truques e dar a elas um curso relâmpago sobre os segredos da maquilagem e dos rapazes. Enquanto isso, Shelley aprender da forma mais difícil que ela precisa um pouco do que as meninas tem – um senso de individualidade. Quando a sensualidade encontra a inteligência, todas aprendem a parar de fingir e começam a ser elas mesmas.

A Ovelha Choné - Vol. 4 - Abracadabra




Mais um montão de grandes aventuras para o Choné, para o Bitzer, para a Shirley e para o rebanho, já para não falar naqueles porquinhos malandros quando vão à procura de mais emoção com as ovelhas.As delícias da tosquia nesta compilação incluem: um rebanho desaparecido no espectáculo de magia do Choné, pintainhos acabados de chocar que pensam que o Choné é a mãe deles, a Shirley com soluços e um touro a ver vermelho por todo o lado quando os Porquinhos Malandros deitam tinta na água do banho das ovelhas.
8 novas aventuras mágicas na quinta.
Abracadabra.
O Touro.
Quem é a nossa mãe?
Soluços.
O Detector de Metais.
Um Tractor Novo Demais.
Sonambulismo.
Salvem as Árvores

Bangkok Dangerous - O Perigo Espreita




A vida de um anónimo assassino dá uma reviravolta inesperada quando viaja para a Tailândia, para completer uma série de mortes para as quais for a contratado.Joe, um assassino sem remorsos, está em Bangkok para executar quatro inimigos de um impiedoso chefe do crime, chamado Surat. Joe contrata Kong, um pequeno ladrão das ruas, para o ajudar na missão, cobrindo algumas das suas acções e com a ideia de o matar também, quando o trabalho estiver acabado.Estranhamente, Joe, um ultimo dos lobos solitários, vê-se em vez disso como mentor do rapaz, ao mesmo tempo que se deixa envolver num romance com a empregada de uma loja. À medida que se deixa seduzir pela embriagante beleza da cidade, Joe começa a questionar a sua existência solitária, baixando perigosamente a guarda... precisamente na altura em que Surat decide que chegou a hora de fazer algumas “limpezas”.